Sobre Ma Monteiro - Fotógrafa de Casamentos e Ensaios

Um pouco sobre a minha história...

Ma Monteiro

Sou a Má filha da Solange e do Altair, irmã da Veronica e sou casada com o Diego, ahhhh e tenho dois sobrinhos com o nome de Mateus e Lucas, hahaha pronto já me conheceu né? Ahhhh faltou minha idade 33 anos, isso se você recebeu essa proposta antes do dia 18 de outubro, porque depois desse dia fico mais velha e isso acontece todos os anos, por incrível que pareça.

Bom sempre trabalhei com administração e meu sonho era trabalhar no porto, sim eu acho lindo aqueles containers hahaha, já fui dj também, mas nunca trabalhei com fotografia. Comecei a fotografar em 2009 e logo percebi que amava fotografar pessoas. Durante alguns anos fotografei muitas coisas, mas foi quando eu fotografei o meu primeiro casal que algo mágico aconteceu dentro do meu coração.

Em 2008 eu fotografei o meu primeiro casamento e logo me apaixonei por esse tipo de fotografia.

Para adquirir experiência e conhecimento fui trabalhar com outros fotógrafos.

Depois de explorar caminhos diferentes da fotografia, encontrei meu nicho em fotografia de casamento. Eu rapidamente percebi que não há nada mais gratificante do que ter a responsabilidade de documentar um dia incrível em uma vida a dois.

Logo depois do meu primeiro casamento resolvi colocar o meu apelido nas assinaturas das minhas fotos. E até hoje vivo documentando a conexão entre dois seres humanos. É algo que eu levo muito a sério. Sou uma pessoa bastante descontraída com uma filosofia de vida que é: há beleza na simplicidade e que o menos é mais.

As melhores imagens virão quando você for você.

Sou apaixonada em documentar o grande dia, como um casamento, criando uma narrativa visual a partir de fotografias. E assim eu gostaria de fazer parte da vida de vocês, documentando tudo da forma mais natural e real.

Então, eu vou ficar feliz em saber mais sobre você e acompanhá-lo onde quer que seja.

Espero encontrá-lo em breve.